Não sei se hoje estou particularmente mais sensível, mas chorei muito ao ver esse vídeo. Não só pelas baleias, vítimas da ganância de todos nós, afinal, quem deixa de usar um cosmético ou comer bem? ´Quase ninguém se importa em saber de que fonte veio aquilo que está usando ou comendo. Chorei por ver que ainda existe alguém que protesta, que enxerga, que luta, que se põe à frente pela defesa de algo. Foi um choro de emoção! E essa emoção nem deveria existir, pois a defesa de animais deveria ser rotineira, despercebida, habitual. E novamente chorei por ver pra onde estamos caminhando, perdendo toda nossa sensibilidade. Obrigada pelo toque, aliás pelo soco que acabei de levar!!! Um abração
Seja contra a aprovação do Projeto de Lei 6.424/2005, que dá liberdade aos proprietários de terras da Amazônia, a poderem desmatar qualquer tipo de vegetação nativa em suas propriedades. Seja contra!!!!!!! Assine em http://www.meiamazonianao.org.br
Em defesa do meio ambiente!!!!!!!
É nosso dever como seres racionais, preservarmos e cuidarmos do Planeta em que vivemos!!!!!!! Pequenas atitudes de cada um, como economizar água e energia elétrica, reaproveitar,reutilizar e reciclar os materiais, plantar uma árvore por dia, andar mais a pé do que de carro, entre outras coisas mais, contribuem muito para a sustentabilidade de nosso Planeta e para melhores qualidades de vida para todos!!!!!!!
A água!!!!!!! Não esqueçam dia 22 de março é o dia dela!!!!!!!
Existe algo mais bonito do que a preservação de nossas nascentes??????? Preservar e respeitar as águas para não sentirmos sede é essencial!!!!!!! Preserve como se todos os dias fôssem o "Dia da Água"!!!!!!!
Instituto Botânico de São Paulo
Um pedacinho da Mata Atlântica dentro de uma das maiores cidades do mundo!!!!!!! Vale a pena visitar !!!!!!!
Um comentário:
Marcio
Não sei se hoje estou particularmente mais sensível, mas chorei muito ao ver esse vídeo.
Não só pelas baleias, vítimas da ganância de todos nós, afinal, quem deixa de usar um cosmético ou comer bem?
´Quase ninguém se importa em saber de que fonte veio aquilo que está usando ou comendo.
Chorei por ver que ainda existe alguém que protesta, que enxerga, que luta, que se põe à frente pela defesa de algo. Foi um choro de emoção!
E essa emoção nem deveria existir, pois a defesa de animais deveria ser rotineira, despercebida, habitual.
E novamente chorei por ver pra onde estamos caminhando, perdendo toda nossa sensibilidade.
Obrigada pelo toque, aliás pelo soco que acabei de levar!!!
Um abração
Postar um comentário